sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

1,2,3 Já está!




Hoje apetece-me partilhar com vocês uma das "dicas caseiras" a que recorro com muita frequência. Todas nós gostamos de pintar as unhas, umas secalhar preferem ir à manicure, mas quando o tempo (e o dinheiro) não dão para tudo, acabamos por deixar de parte as coisas mais supérfluas e passamos a usar a fórmula mágica do "faça você mesmo". Pois bem, pintar as unhas é sempre muito giro, o pior é deixa-las secar sem acabarem por ficar com vestígios de qualquer coisa, pois por mais cuidado que tenhamos, das duas uma, ou estamos dez minutos (ou mais) com as mãos paradas, sem mexer - missão impossível - ou então parece que temos pegadas, de mil e um objectos em cima do verniz.

Pois bem, a minha técnica é muito muito simples:

1. Antes de pintarem as unhas agarrem numa taça (pequena ou média) e encham-na de água até pouco menos de metade.

2. Coloquem algumas pedras de gelo dentro da taça - esta questão depende do tamanho da taça mas não coloquem mais que 5/6 pedras. 

3. Pintem as vossas unhas

4. Coloquem as mãos (uma de cada vez) dentro da taça de gelo. 

E depois? Depois é só esperar cerca de 1 minuto, por vezes menos que isso, e voilá, as unhas estão SECAS num instante!

10 comentários:

  1. tenho de tentar! mas quando pomos as mãos na taça não raspa nos cubos de gelo?

    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. tenta por com cuidado para entrarem primeiro só na agua, depois mesmo que raspe não faz mal porque não estraga a pintura!

    ResponderEliminar
  3. Um minuto chega perfeitamente.. mas também depende da quantidade de camadas de verniz que colocaram. Normalmente 1 minuto chega para mim, mas vão controlado..

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica! Quantas vezes eu dispenso pintar as unhas pelo tempo perdido que é a espera por que sequem ... Vai ser muito útil, e da próxima vou-lhe já dar uso :) obrigada! *

    ResponderEliminar
  5. Hei-de experimentar. Obrigada pelo teu testemunho meu blog. Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Vou seguir esse conselho .. normalmente eu bebo mesmo Pensal da Nestlé mas não há nada como experimentar! :) Eu acredito que sim querida, também sou muito ansiosa. Já experimentei técnicas de relaxamento, mas não funciona comigo :p

    ResponderEliminar
  7. Experimentem e depois contem-me o resultado! beijinho

    http://fashion-dose.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que dica fantástica, vou experimentar:)

    ResponderEliminar
  9. Eu também adorei ! podes me seguir ? :)

    ResponderEliminar

Welcome

Blogging is an art. Today I feel like an artist. Fashion isn't just about clothes. It's about having attitude, it's about being different, it's about details - they reveal your own personality.

Blogger contact:
thefashiondose@gmail.com

Popular Posts

Blogroll

Blogger news

About