Todo o mundo já sabe que todas e quaisquer fotografias que saem nas revistas, que estão afixadas em outdoors e afins são retocadas. Tira uma ruga ali, um papo do olho direito, dá brilho ao cabelo, enfim, o Photoshop e outros programas de fotografia têm resmas de opções e funcionalidades que tornam alcançável o que outrora se achava impossível. No entanto, na maioria dos casos, os efeitos para além de serem discretos (na medida do possível), costumam transformar a imagem/fotografia para melhor. Aliás é exactamente para isso que servem os efeitos, para melhorar a imagem.
Pergunto-me o que se passa com a Andreia Rodrigues e a Luísa Beirão na campanha de Natal da Triumph. A mim, não me passa mais nada pela cabeça a não ser "assustador". Ambas são lindas de morrer, com corpos perto do considerado "perfeito" - ou seja: magríssimas. O que vejo nesta fotografia é um atentado. Para além de parecem dois seres extraterrestres bastante desproporcionais, estão ainda MUITO mais magras que aquilo que já realmente são.
Mas serei a única a ter esta opinião? Será este algum novo conceito de beleza? Para mim, estou certa que está longe disso... E assim foi, um desabafo.
partilho da mesma opinião, até a cara está estranha!!
ResponderEliminartotalmente!! não acho a andreia linda de morrer mas a luísa beirão é espectacularmente linda e não precisava nem de um terço deste photoshop!! meu deus,♥
ResponderEliminarhttp://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/
Sou da mesma opinião... Parecem ET'S
ResponderEliminar