Adoro ver anuncios e adoro a originalidade com que os publicitários/marketeers descrevem os seus produtos de forma a torna-los apetecíveis e aliciantes ao publico.
Este anuncio, apesar de falso, está genial. Escrito e dirigido por Jesse Rosten, apresenta-nos a próxima revolução na beleza, que nos permite ter tudo no sítio, desde olhos mais cintilantes, lábios volumosos, celulite zero, sem barriga, dentes branquíssimos, tudo. O nome deste produto de beleza novo e engenhoso? Easy: Photoshop. Ou, como Rosten inteligentemente chama, Fotoshoppela Adobe.
É claro que o ponto deste anúncio chama a atenção para um problema muito real: O uso de photoshop em anúncios de cosméticos que pode ser extremamente enganoso para os consumidores.
Muito bem conseguido!
muito obrigada por me seguires! :)
ResponderEliminaristo é mesmo verdade! eu faço isto!! e é o meu trabalho. mas nunca exagero porque detesto o efeito "pele de porcelana"
ResponderEliminarhttp://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/