sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



Hoje tive uma surpresa MARAVILHOSA! Uma das minhas seguidoras, e por sinal, um dos meus blogs favoritos, o Coração Chic ofereceu-me este prémio e eu fiquei bastante contente porque é óptimo sentirmos que o nosso esforço é recompensado.

Este prémio é atribuído a blogues com menos de 200 seguidores e tem como objectivo passar palavra de outros blogs que devem ser reconhecidos de forma a aumentar o seu número de seguidores. Como parte deste prémio nos diz para revelarmos 5 aspectos acerca da nossa pessoa, aqui vai: 

1. Adoro preto. Não consigo passar um dia sem vestir uma peça de roupa preta. Se esse dia chegar, estou doente. 

2. Sou viciada em chocolate e em água, acho mesmo que tenho uma espécie de dependência porque quando penso que quero ou sinto necessidade, se não tenho começo a ficar verdadeiramente nervosa e inquieta.

3. Tenho ataques de ansiedade. Calma, não é nada do outro mundo. Eu achava que era, até descobrir que 80% da população sofre deste problema. Felizmente já estou muito melhor e por isso se alguém precisar de alguma ajuda/ opinião pode-me perguntar porque já faz anos que os tenho e já os sei controlar :)

4. Adoro crianças e a natureza. Já fiz vários programas de voluntariado, enriquece-nos muito, ganhamos maturidade e abrimos os olhos para realidades que nos passam ao lado no nosso dia-a-dia. É possivelmente a coisa que mais nos faz sentir úteis e importantes. 

5. Sou viciada em ver anúncios. Pode parecer ridículo, mas sou super crítica com anúncios. Às vezes faço debates comigo mesma a pensar: "A sério que alguém se deu ao trabalho de fazer este anúncio que não faz sentido absolutamente nenhum?". Possivelmente vou querer trabalhar nessa área no futuro.


E agora para acabar, claro que teria que deixar aqui outros blogues que sigo e que adoro, eu sei que alguns destes blogues têm mais que 200 seguidores, mas a verdade é que são os meus preferidos, e por isso acho que merecem o maior reconhecimento:




As regras na aceitação deste prémio são:
1. Mostrar agradecimento ao blogger que te deu o prémio colocando um link de volta para o blogue.
2. Passar o testemunho a 5 outras bloggers deixando-lhes um comentário no blogue para que elas possam ter conhecimento.
3. Colocar o prémio no teu blog.
4. E acreditar que os outros blogues irão espalhar a tua magia no mundo blogueiro!

3 comentários:

  1. Muito obrigada!! ;)
    Apesar de não ser muito activa, fico contente por alguém gostar do blog e seguir!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. obrigada minha querida! como já fiz uma coisinha destas há pouco tempo não leves a mal não fazer agora, mas agradeço-te do fundo do coração!! mas vou por o teu blog num link no meu último post!

    ResponderEliminar

Welcome

Blogging is an art. Today I feel like an artist. Fashion isn't just about clothes. It's about having attitude, it's about being different, it's about details - they reveal your own personality.

Blogger contact:
thefashiondose@gmail.com

Popular Posts

Blogroll

Blogger news

About