terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Remodelações







Sempre fui apaixonada por decoração de interiores, a minha faceta artística a chamar por mim. Gosto de ver e gosto de mudar. A próxima vítima será o meu quarto, mas ele já está habituado a mudanças. A verdade é que de todas as vezes que o mudei, nunca fiquei 100% satisfeita com o resultado, e eu, enquanto não tenho as coisas exactamente como quero e imagino não descanso. 
Não sou a fã número um do minimalismo. Gosto de coisas simples mas não demasiado. Gosto do toque pessoal e do pormenor. Não acho piada absolutamente nenhuma àquela moda que hoje se vê muito por aí da cama rente ao chão, sem cabeceira. O meu conceito de "diferente" passa muito por misturar estilos e dar um toque pessoal, não só no que toca à decoração, mas também ao estilo pessoal, claro está. 
Como eu disse, quero muito mudar o meu quarto. Não vou mudar móveis nem nada disso porque foram mudados à relativamente pouco tempo. Quero redefinir e aproveitar espaço, o quarto é bastante pequeno, ou pelo menos para aquilo que eu precisava, é mesmo pequeno. Além disso está demasiado "atulhado" ora com bonequinhos que me oferecem, ora caixinha ali e acoli. 
Está a precisar de um desentupimento profundo e de uma mudança de visual. Por isso todas as contribuições que receber no Natal serão bem vindas para o meu novo quarto. 

2 comentários:

  1. Tal e qual como eu. Adoro mudar o meu quarto:)

    http://coracaochic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ADORROOOOOO!

    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Welcome

Blogging is an art. Today I feel like an artist. Fashion isn't just about clothes. It's about having attitude, it's about being different, it's about details - they reveal your own personality.

Blogger contact:
thefashiondose@gmail.com

Popular Posts

Blogroll

Blogger news

About