domingo, 18 de dezembro de 2011

Queridíssimo Pai Natal




Pai Natal,

Eu sei que os tempos que atravessamos não são (não só economicamente mas a outros níveis) os mais favoráveis. No entanto, como mulher que sou também tenho os meus sonhos fúteis que, aliados a um espírito de consumidora que cresce nesta época natalícia me levam a ter este tipo de desejos um bocado "pra lá" do normal. 
Por isso, envio-te esta carta virtual na esperança que a leias, estejas onde estiveres, e que possas, na minha visão utópica, dar uma ajudinha. Se estás atrapalhado e sem ideiais acerca do presente de Natal que me hás de oferecer, eu posso dar-te umas pequenas "pistas". É tudo tão simples e fui tão boa menina o ano inteiro... São só três papelinhos, por isso vê bem como facilito o teu trabalho e dou descanso às tuas amáveis renas:
- Um cheque cheio de números, redondinhos e simpáticos aos olhos. Quanto mais, melhor!
- Uma passagem para Paris ou para Londres para ir ao Acne Studios comprar alguns desses maravilhosos "trapinhos". Preferia Paris, até te sairia mais em conta...
- A passagem de volta para Lisboa fica ao teu critério.

Mil beijinhos

P.S: Desculpem o grau de futilidade desta carta, o meu significado de Natal não é de todo este, foi apenas uma brincadeira.

2 comentários:

Welcome

Blogging is an art. Today I feel like an artist. Fashion isn't just about clothes. It's about having attitude, it's about being different, it's about details - they reveal your own personality.

Blogger contact:
thefashiondose@gmail.com

Popular Posts

Blogroll

Blogger news

About