terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Made in Portugal


A Kurt Geiger é uma marca muito conhecida em Londres pelos seus sapatos e carteiras luxuosos, bonitos e confortáveis. O molde é igual ao da Jimmy Choo por isso podemos imaginar o quão privilegiados são os nossos pés dentro destes sapatos. 
Isto para dizer o quê? Sim, eu adoro a Kurt Geiger, perco a cabeça com a maioria dos sapatos. Mas o melhor está para vir. 
A verdade é que no mês passado fui a Londres, passear e fazer compras, claro está e a Kurt Geiger estava nos meus planos de "visita". A loja já tinha os enfeites de Natal, estava super luminosa e parecia que me chamava a milhas de distância. 
Quando entrei, comecei por ver. Apenas. Tinha-me mentalizado que não ia comprar mais sapatos. A verdade é que não resisti em começar a pegar neste e naquele porque estava maravilhada. Eram todos perfeitos e não conseguia ficar quieta. Tinha que os sentir. 
Pois para minha surpresa, quando peguei exactamente no modelo acima da imagem só que em prateado, quando fui para ver o preço outra coisa chamou ainda mais à minha atenção. A sola. Porquê? Pois qual não foi o meu espanto que a sola tinha, nem mais nem menos, que um "Made in Portugal" escrito. Eu fiquei pasma, nem queria acreditar. 
É preciso ir a Londres, a uma loja como a Kurt Geiger para consumir produtos nacionais? Curioso.

2 comentários:

  1. os sapatos sao lindos :)

    gostei muito do teu blog! vou seguir *

    ResponderEliminar
  2. São lindos! ;) Não fazia ideia!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Welcome

Blogging is an art. Today I feel like an artist. Fashion isn't just about clothes. It's about having attitude, it's about being different, it's about details - they reveal your own personality.

Blogger contact:
thefashiondose@gmail.com

Popular Posts

Blogroll

Blogger news

About