domingo, 18 de dezembro de 2011

I feel like.. studying!


Hoje não será um Domingo relaxante. O Domingo das séries, dos filmes, da manta, dos livros e do quentinho. Tenho que pôr mãos à obra e começar a estudar para os exames que se aproximam. Nunca fui muito estudiosa, nunca vivi embrulhada nos livros, longe disso! Às vezes gostava, mas não sou assim. No entanto não deixo de ser bem sucedida por isso, por vezes as coisas não correm como queremos, estudamos menos, estamos mais em baixo, aluadas, desconcentradas. Eu deixei as minhas preocupações para trás das costas, quanto mais nelas pensar, mais me vão atormentar e vou perder muito tempo e muitos neurónios em coisas que neste momento não são primordiais. A única preocupação que está à solta nos meus pensamentos são os presentes de Natal. Estou sem ideias nenhumas! Se quiserem dar sugestões estão à vontade.

E para as e os mais preguiçosos aqui deixo uma pequena frase, adoro estas inspiring quotes quando preciso de um pouco de motivação: 

"Intelligence without ambition is a bird without wings" - Salvador Dalí


Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome

Blogging is an art. Today I feel like an artist. Fashion isn't just about clothes. It's about having attitude, it's about being different, it's about details - they reveal your own personality.

Blogger contact:
thefashiondose@gmail.com

Popular Posts

Blogroll

Blogger news

About