domingo, 4 de dezembro de 2011

CTT - Natal Solidário






Para o Natal 2011 os CTT estão a organizar a campanha "Pai Natal Solidário". Basta para isso realizar o desejo de uma criança desfavorecida ou em risco. 
Como fazê-lo? 


1. escolha uma carta;
2. junte o(s) presente(s) pedidos na carta;
3. entregue o(s) presente(s) numa estação de correio.

Os CTT encarregam-se depois de fazer chegar o(s) presente(s) à criança.



As cartas ao Pai Natal vão também estar disponíveis no Facebook em http://www.facebook.com/opainatal. Para apadrinhar uma carta no Facebook deve-se escrever por baixo da foto da mesma, na caixa dos comentários, "Eu quero ser padrinho / madrinha desta carta", e a primeira pessoa que o fizer poderá então realizar o pedido da criança e entregar no prazo máximo de 3 dias úteis a(s) prenda(s) numa estação dos CTT, não esquecendo de indicar o número da carta que apadrinhou.



Os CTT pedem ainda que após a selecção da carta seja enviado um email para painatalsolidario@gmail.com indicando o número da carta que se deseja apadrinhar e o nome do padrinho / madrinha para melhor se controlar as cartas que já foram apadrinhadas.

Para mais informações sobre como apadrinhar uma carta, basta ler a nota que os CTT publicaram no Facebook em: 



Torne este Natal num Natal diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Welcome

Blogging is an art. Today I feel like an artist. Fashion isn't just about clothes. It's about having attitude, it's about being different, it's about details - they reveal your own personality.

Blogger contact:
thefashiondose@gmail.com

Popular Posts

Blogroll

Blogger news

About